terça-feira, 7 de junho de 2011

07 de Junho - Asteroid Sorocaba

Apresentação boa, dentro do possível!


Foi o menor público do Asteroid, nunca antes tinha dado menos de 50 pessoas. Justo no dia que eu vou fazer MC, só tinha 16 pessoas. E eu tive que abrir essa apresentação também, abrir essa foi muito mais difícil, porque quando tem pouca gente, as pessoas sentem mais vergonha de rir, um fenômeno que eu não entendo.


Bem na primeira entrada, eu quis fazer uma interação com as pessoas pra dar uma animada, comecei a perguntar de onde as pessoas tinham vindo, a primeira foi legal rolou bem. Na segunda, eu pergunto: "Vocês do fundo, são de onde?" Um cara: "Ah, sei lá... A gente é do fundo!" Fiquei triste com essa resposta porque não consegui pensar em nada e perguntei pra tentar: "Do fundo da onde?" O mesmo cara: "Ah, a genteé adhahsfdfhfhsafjsfh" (não foi exatamente o que ele disse, mas foi o que eu entendi) Respondi: "Tira a meia da boca pra falar, por favor..." Aí saiu a primeira risada mais sonora, o cara não gostou, mas eu curti.


Na segunda entrada, eu joguei meu celular no chão, porque estava dando interferência na caixa de retorno e me atrapalhando muito. Me arrependi de fazer isso.
Na terceira, antes de voltar eu vi que o "cara que tinha a meia na boca" e os outros dois amigos dele tinham ido embora, quando eu entrei no palco dei uma olhada pra plateia e disse: "Ah, já não tem muita gente e ainda diminui o publico quando eu volto..." E riram disso, eu achei legal na hora. Antes que eu chamasse o ultimo, um cara levantou e foi pro banheiro, pedi pra ele esperar e aplaudir o outro que ia entrar, só pra somar mais palmas. O cara esperou pra aplaudir, muito simpático.


Mesmo com poucas pessoas, eu gostei de fazer MC e achei muito divertido apresentar junto com João Válio, Osvaldo Barros e Fernando Strombeck!

Nenhum comentário:

Postar um comentário