sábado, 28 de maio de 2011

26 de Maio - Boom Bar São Paulo

Apresentação boa, mas difícil!


Quando eu cheguei no bar, vi uma mesa grande, vazia mas marcada como reservada, com 3 garrafas de whisky, bem próximo do palco. Inevitavelmente, eles atrapalharam a apresentação.


A plateia em geral era boa, ria bastante, prestavam atenção. Inclusive tinha uma mesa que só estava fazendo isso. Quatro pessoas ficaram assistindo minha apresentação sem rir de nada, mas não conversavam, não bebiam, não comiam, só assistiam. Muito estranho. E tinha umas pessoas sentadas numa área "externa" do bar que riam bastante, era estranho ver essas reações.


Voltando na mesa dos whisky, estavam lotada e seus ocupantes riam, mas queriam participar e fazer piadas entre eles alto. Peguei um gancho da entrada antes da minha e já fui logo chamando um dos caras pelo apelido que tinha ganho, Guaxinim. Ele não curtiu muito, mas eles não atrapalharam muito, por sorte minha e do restante que curtia a apresentação.


Foi muito legal e divertido apresentar junto com o João Válio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário