domingo, 22 de maio de 2011

21 de Maio - Teatro Augusta São Paulo

Apresentação muito boa!


Fazia tempo que eu não apresentava em teatro, é muito diferente a reação da plateia. A plateia tem toda a atenção em você e as risadas fluem muito mais.


Eu curti muito, porque riram de todas as piadas. Foram bem poucas, se não foi a primeira vez, que isso aconteceu. Até piadas novas, riram e gostaram, o que me deixou bem animado. E o mais legal é que no teatro da pra assistir o outro humorista de trás do palco e sentir as reações da plateia, muito bom isso.


Foi muito legal ver, durante minha apresentação, tinha um cara bem na primeira fileira, que ria muito. Enquanto eu falava do espirro, ele quase deitou na cadeira de dar risada. Nunca tinha visto alguém rir que os caras da plateia do Chris Rock que eu vejo no YouTube.


Fiquei muito feliz de ter apresentado junto com Wanessa Morgado, Gustavo Pompiani e Rodrigo Cáceres!

Um comentário: