sexta-feira, 13 de maio de 2011

12 de Maio - Open Bar Vinhedo

Apresentação muito boa!


Cheguei cedo no bar e estava na hora do happy hour ainda, o dono falou que a gente tinha direito de pegar uma coisas pra comer lá e eu não sabia o que pegar, peguei umas coisas que eu achei que servia quente e estava gelado e temperado. Não era muito o que eu queria antes de apresentar, por sorte não passei mal enquanto estava no bar.


Os humoristas tinham que esperar atrás num espaço que tinha perto dos banheiros, não que isso fosse ruim, enquanto o outro humorista estava no palco e eu esperava pra entrar, passou um cara por mim que quis tirar satisfação com o outro humorista que estava no palco por ter falado da cidade. Eu não sabia ainda dessa parte, mas vi o cara entrar meio nervoso e ir pro banheiro.


E alguns momentos antes disso, eu tinha pedido algum lugar zoado da cidade pra usar no texto. Na apresentação o que eu mais usei foi isso, e toda vez que eu falava do lugar, riam muito na frente e uma mesa no fundo levantava os braços. Além, disso, teve muito interação da plateia que estava bem animada, mas não chata e atrapalhando. Sempre que alguém falava alguma coisa e eu respondia com uma piada, riam, a pessoa aplaudia. Em um momento eu falei de funk, um cara se manifestou falando que gostava e quando eu questionei ele: "Mas eu gosto das mina!" Eu: "Com essa cara só vai conseguir arrumar mulher num baile funk, né?!"   Foi muito legal, estavam querendo assistir. Tanto que eu passei de 30 minutos no palco.


Depois da apresentação, por sorte, ninguém me ameaçou nem quis me bater. Fiquei feliz por isso.


Foi muito legal fazer essa apresentação junto com Osvaldo Barros e Luiz Paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário