sexta-feira, 6 de maio de 2011

03 de Maio - LeTrois Uberlandia

Apresentação média!


Antes de chegar pra apresentação, fiquei sabendo duas noticias. 1ª o bar ia estar lotado; 2ª ia ter apresentação de uma banda depois da nossa apresentação.


Quando cheguei, o bar estava mesmo lotado, infelizmente nem todos queria ver uma apresentação de comédia. Fui o primeiro e estava muito difícil manter a atenção das pessoas em mim, muita gente comentava as piadas para as outras pessoas da mesa e começavam a conversar. Mas tinha uma parte rindo, uma parte prestando atenção e outra conversando. Foi bem estranho isso.


Em um dos poucos momentos em que todos estavam em silencio, eu fui começar uma piada e ouço um cara, atendendo o celular e tentando por a mão na frente da boca pra não chamar muita atenção: "...num dá pra falar agora, tô numa apresentação..." Aí eu não pude deixar de notar isso, como o resto do bar, perguntei: "Opa, falando no celular durante a apresentação... Era alguma noticia importante? Alguém morreu?" Cara do celular: "Não, era nada!" Eu simpático: "Ahn, então vá a merda você e o cara que ligou!" Incrivelmente o cara riu e resto do bar também, fiquei com a sensação de que eles gostariam de ser mais xingados.


Em outro momento, eu fazendo uma piada, chegam dois casais atrasados e uma das moças cumprimenta a mesa toda e ainda vai ao banheiro, quando pensei em falar alguma coisa pra ela, um outro cara - bem tiozão - lembra de outra piada que eu falei e comenta bem alto pra mim: "Aquela hora você falou: 'Dá um dó." Isso é um substantivo dgisirbtcsiato!" [eu não ouvi exatamente o que ele falou depois de 'substantivo', mas foi algo parecido com isso.] E eu respondi: "Olha que legal, temos o Professor Pasquale na plateia!" E ele deu muita risada disso, achei bem estranho.


No fim da apresentação, eu fiz uma piada de mau gosto, só pra ver a reação da plateia, e não riram. Achei bem engraçado isso, sai rindo do palco!


Depois da apresentação o tiozão "Pasquele" veio falar comigo, e senti um pouco de má intenção dele comigo. E ele falava cuspido e estava bem bêbado. Ele falou cuspindo tanto que eu fiquei com a sensação que eu beijei ele, foi muito nojento. E depois disso uma moça deu em cima de mim, mas como sou um menino de princípios e muito bem educado, não aceitei nada do que ela propôs. Agradeço aos meus pais pela educação, porque a moça era namorada de um dos garçons e ele tinha ameaçado bater num cara bem maior que eu por causa da namorada dele, se não fosse pela minha educação podia ter pego alguma DST e ainda ter deixado uns dentes em outro estado.


Mesmo com algumas dificuldade, foi bem legal apresentar tão longe de casa. Curti apresentar com Cristiano Jhow, Mauriti Casarott e Udisom Viana. 

Um comentário:

  1. Marina Spuzzillodomingo, maio 15, 2011

    ushUAHSUshu... mas só podia mesmo... sorte que vc é bem educado eim dani rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir