sexta-feira, 29 de abril de 2011

28 de Abril - Aldeia da Villa São Paulo

Apresentação boa!


Pedi carona pra um amigo humorista de Sorocaba, que também iria se apresentar em São Paulo, e fui com ele. Só não sabia que os bares não eram tão próximos e ele teve que me deixar a uns 800 metros do bar - segundo o GPS - pra ir a pé. Cheguei a pé no bar, não sei porque, mas eu gosto de andar até onde eu vou apresentar, talvez porque eu ainda não tenha um carro... (aceito doações)


Tinha chovido muito em São Paulo e por isso tinha pouca gente no bar. Mas estavam rindo e ainda tinha uma mesa com uma mulher que queria falar sobre todas as piadas. Quando eu subi no palco pra começar, ela saiu pra fumar e ir ao banheiro. Fiquei feliz com isso.


Minha apresentação começou devagar, mas foi melhorando e as pessoas foram rindo mais. Na piada do Corinthians uma mulher se manifestou e falou alguma coisa pra mim, só que eu não entendi e perguntei o que ela tinha falado, foi a primeira vez que alguém não quis repetir o que tinha falado pra mim. Pareceu que ela tinha ficado com medo de me responder ou de que eu respondesse ela. Ficou esse vazio no meio da minha apresentação por causa dela.


E dessa vez eu não terminei com as mesmas piadas de sempre, terminei com uma piada nova que é um pouco de mau gosto e também é visual. Acho que as pessoas riram, mas não entenderam, pelo menos foi divertido ter feito a piada.


Gostei muito de ter apresentado com Bruninho Mano, Fábio Lima, Rodrigo Capella e Marcelo Marrom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário