sexta-feira, 22 de abril de 2011

21 de Abril - Espetinhos Bar Sorocaba

Apresentação, surpreendentemente, boa!


Fiquei sabendo no final da tarde que eu iria apresentar, mas eu não estava em casa. Cheguei uma hora atrasado no bar, cheguei cansado, porém feliz e com vontade de apresentar. E prestaram atenção em mim e riram.


Tinha uma mesa que não estava prestando atenção e duas que queriam interagir bastante, mas nada que estragasse a apresentação, até ajudaram. Uma mesa de corintianos que moram num bairro zoado de Sorocaba viravam piada toda hora e gostavam disso.


Como eu tinha subido no palco, uma hora atrasado e ofegante, pedi pra que todos me dessem uma vaia. E logo em seguida pedi pra me xingarem. Parece que gostaram disso e animaram, isso ajudou bastante e foi engraçado ver as pessoas me xingando com vontade.


Eu fiz meu texto de forma bem acelerada, não fiz várias pausas e fui emendando um assunto no outro sem pensar muito, funcionou muito bem lá, mas não acho que dê certo na maioria dos lugares.


Já estava feliz antes e fiquei mais feliz depois de ter apresentado junto com o Joel Nikiny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário