terça-feira, 11 de novembro de 2008

Perguntas

O Obama é americano nascido no Hawaii, filho de queniano com uma americana, negro, apoia os latinos nos E.U.A., com sobrenome de ditador e de descendência muçulmana.
Ele foi eleito presidente no país certo?

O Hulk fez o que para ser considerado super herói?

Por que os alguns cofres ter forma de porco? E quem achou uma grande ideia enfiar moedas num animal qualquer?

Seria culpa da Coca Cola a extinção dos Ursos Polares?

Foi o John McCain que inventou aquela batata em Smile?

As pessoas ainda assistem novelas, por que não tem mais o que fazer, por que acham que são de ótima qualidade para a evolução da cultura brasileira ou por que acham que os autores fazem histórias cada vez mais criativas?

Por que é difícil começar uma pergunta sem usar 'por que'? E por que em alguns 'porquês' tem que usar acento, se a maioria das pessoas - como eu - se esquecem quando tem que usá-los?

Por que não mudam o nome de 'Catador de Papelão/Latinha' para 'Reciclador Autonômo'?

Qual o problema das pessoas que insistem em falar 'pobrema'?

Sempre tem alguém falando que o Stand Up Comedy virou febre no Brasil. Febre é uma doença. Doença é uma coisa ruim. Funk é ruim. Estão querendo comparar funk com Stand Up?

E quando algo faz sucesso e se espalha pelo Brasil, falam que virou uma febre. E febre é contagiosa? Mas, ficaria melhor se falassem que virou uma 'gripe'?

"Se você fosse para uma ilha deserta..." Por que sempre tem um idiota que pergunta isso? E como é que se vai para uma ilha deserta? Pega uma voo da Lost AirLines?

Nenhum comentário:

Postar um comentário