quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Defecar ou Cagar

Todo mundo caga, ou melhor defeca. E quem não tem dificuldades com isso? Mas, existe milhares de remédios para ajudar a aliviar a tensão intestinal.
Por exemplo, Activia, no comercial sempre tem alguém vestido de cientista explicando como é que o verminho do iogurte vai ajudar as mulheres, lançam desafios, inventam sabores e até nome para o verminho. Tudo seria mais simples se eles mudassem o slogan para: "Tomou, cagou! Activia sim, é alivio já!".
Outro que é famoso é o Lacto - Purga, e quando eu era pequeno achava que era para dar para o cachorro, que burrice, tive que limpar o quintal por uma semana e o cachorro pegou sarna.
É horrível cagar quando você come algo com que não está acostumado, porque não vai sair do jeito que você queria. Esses dias eu achei uma boa ideia comer um X-Tudo, boa ideia que nem usar calça jeans sem cueca.
O lanche tinha tudo de gorduroso, bacon, calabresa, hambúrguer, CD do Fat Family, salsicha, então eu praticamente expeli gordura, o que é muito ruim quando sai pelo ânus. É horripilante, primeiro porque eu sentei no vaso e foi que nem cuspir, não parecia que eu estava cagando, parecia que eu estava derretendo.
Só não sabia que essa não era a pior parte, que só viria depois, a sensação que eu arranquei um porco-espinho da bunda e limpei com um cacto. Verdadeiramente uma merda.
Uma das piores coisas de eliminar o 'mau interior' é quando acontece como naquele poeminha: "...a bosta bate na água e a água bate na bunda..." É estranho essa sensação, porque você fica com raiva do vaso, parece que a culpa foi dele, como se ele tivesse planejado aquilo: "Se ele jogar aquela merda em mim de novo, eu jogo de volta!"
Pior que mesmo que fiquemos com vontade de xingar ou bater, não tem o que fazer contra o vaso, você está cagando e mijando nele, o que poderia ser pior? Fazer o vaso assistir a Xuxa!?
Uma coisa que é estranha, acontece sempre que a porta do banheiro fica aberta e entra alguém atraído pelo mau odor, vai até o vaso vê o corpo boiando e põem a mão no nariz, até parece que sente cheiro pelo olho. Parecido com o que ocorre com a banda Calypso, quando você só ouve parece ruim, mas quando você vê coloca a mão no ouvido e entra em desespero - que nem o piloto.
Se com 18 anos eu achei aterrorizante essa situação, imagine pra Hebe como deve ser difícil.
E por isso eu acho sensacional uma frase que eu ouvi de um amigo e que resume tudo:
"A pior merda é cagá!"

7 comentários:

  1. defecar ou cagar explelir objeto cropuloso fica melhor

    ResponderExcluir
  2. HAUSHaushAUSHaushAUSHAUSH!

    Morri de rir!

    Realmente, essas coisas que você relatou são horríveis!

    Sucesso!


    www.lari-landia.blogspot.com

    Ajuda a fortalecer minha macumba!

    http://www.macumbaonline.com/Fortalecer-c63ec259647fbdde096cb96c51ee7062/

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Ah, cara... Ri demais aqui... Nem sei qual parte do seu post é a melhor, pq o post inteiro tá uma merda (no melhor dos sentidos =) ). Simplesmente adorei!

    Vi seu blog na comu do orkut e vim conferir! Gostei=)
    Passa lá no meu tb:
    http://blogdapattyandrea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que é tão possessiva que não quer entregar nem a...

    ResponderExcluir
  5. eu bato um barro msm
    heheheh manero
    o blog
    www.molotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. shauhsauhuahuahua é foda
    realmente cagar necessidade de uma certa tecnica para a bosta nao bater na bunda

    ResponderExcluir
  7. SEU BLOG É
    MUITO DIVERTIDO!!

    DEU ATÉ DOR DE BARRIGA DE
    TANTO RIR!!!

    ResponderExcluir