segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Outros Pensamentos

Leão
O leão é um dos maiores felinos do mundo, considerado até um rei. A maioria das pessoas diz que ele é um rei por ser grande caçador, ser forte e ter um grande domínio e território.
Já eu acho que ele é um rei por assemelhar-se aos estereótipos de Reis humanos. Dorme praticamente 20 horas do dia, tem grandes habilidades de caçador mas não precisa usar porque tem quem traga comida para ele, tem força mas é só para assustar e nem dos filhos precisa cuidar. Basicamente vive pra comer, dormir, mandar e procriar. Um rei.

Quebra - Cabeça
O nome já não é convidativo, vai ver foi por isso que deram o nome do jogo para o vilão do Jogos Mortais.
E eu fico pensando, que tipo de pessoa achou legal dividir um desenho em vários pedaços pequenos que se encaixam para reconstruir o mesmo desenho? Um político!? Ou pior, um político brasileiro.

Passeio Infantil
Quando eu fui no zoológico, eu reparei que junto as crianças pequenas, sempre tinha alguém aparentemente velho, que nem o Cid Moreira, acompanhando os pequenininhos. O que me causou uma dúvida: quem achou legal fazer um intercâmbio entre a creche e o asilo?
É pra um cuidar do outro, tipo, os mais velhos ensinam o que sabem sobre os animais e as crianças lembrariam os velhinhos como faz pra limpar a bunda?

Modo de Falar
Eu estava conversando com um colega meu, e ele estava com uma cara de zumbi, como se estivesse dormido dentro de um trio elétrico em uma cama de prego e me falou: "Não dormi nada essa noite..." Então ele não dormiu, porque se ele apagou com os olhos fechados alguns minutos ele dormiu alguma coisa. Mas, se ele falou que não dormiu nada, como que faz para saber que dormiu tudo? Quando morre?!

Refrigerantes
Por que que em redes de fast food como Burguer King e McDonald's eles servem aquelas raspadinhas de Coca-Cola? Raspadinhas porque tem mais gelo naqueles refrigerantes do que na Islândia. Ninguém gosta de tomar Coca aguada, porque se gostasse tomaria a versão que a Dolly fez. E se Coca fosse pra tomar com água ela seria fabricada pela Maguary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário