sábado, 29 de novembro de 2008

Pensamento Infeliz

Eu reparo nas pessoas sempre, mas quem não repara no que as pessoas fazem, só o Stevie Wonder. Mas de reparar à comentar e querer achar graça, vai dos mais chatos.
Esses dias eu reparei num gordo. E não sei se você já reparou mas os gordos, sempre que estão pensativos ou somente 'panguando', eles coçam o cotovelo. Provavelmente, quando você lê isso, ou veem imagens de gordos coçando o cotovelo ou está pensando: "Nossa! Será que eles fazem isso mesmo? Vou começar a reparar!" Eu já vi. E não só homens, mas também mulheres.
Por que eles tem esse hábito incomun? Eu sei porque. Você já pegou no cotovelo de algum gordo? É muito legal. Tem mais carne que osso, é fofo e estranho ao mesmo tempo, que nem um boneco de pelúcia do Fofão.
Isso que eu escrevi não quer dizer que vocês tem o direito de sair por aí pedindo para pegar no cotovelo do seu amigo mais cheinho, ou sair querendo pegar no cotovelo do primeiro gordo que você ver na frente. Não adianta querer virar o Dado Dolabella dos cotovelos e querer pegar todos que você achar.
O cotovelo alheio deve ser respeitado, afinal, os gordos não saem apertando a bunda dos magros e gritando: "Ei gente! Olha que esquisito, tem osso!"

Um comentário:

  1. meu seu blog é muito legal velho!
    adorei o post do Dane Cook
    muito bom adoro stand up!
    parabéns!

    ResponderExcluir