terça-feira, 28 de junho de 2011

28 de Junho - Asteroid Sorocaba

Apresentação muito boa!

Fiz o MC nesse dia, foi muito divertido, plateia bem receptiva e a coisa mais legal que aconteceu foi isso.

Foi muito legal apresentar com Régis Folco, Leandro Teixeira, Lucão Vieira e Osvaldo Barros.

sábado, 25 de junho de 2011

24 de Junho - Klass Botequim Itu

Apresentação boa!


Minha terceira apresentação solo, estava muito tenso, porque eu estava sozinho e num bar onde eu não conhecia ninguém e era uma bar "comum" e não uma casa de comédia. 
Estava lotado, o espaço era muito legal, acho que foi a primeira vez que eu apresentei num bar que tinha mezanino, não estava acostumado a olhar pra gente acima de mim.


Não tive uma abertura pra começar, subi no palco e nem tive aplausos, tive que pedir. Mas depois disso, desenrolou bem os meus textos iniciais e quando chegou no texto do Corinthians rolou a primeira interação legal e depois foi um crescente muito legal e eu consegui organizar bem minhas ideias e os tópicos pra dar uma boa troca de assuntos.


O mais engraçado foi que os textos religiosos foram os que mais funcionaram, até piadas que geralmente não tem tanta reação. Achei muito legal isso.


Eu estava bem solto, bem tranquilo durante a apresentação. Não desconcentrei e consegui fazer uma apresentação legal. Fiz umas interações, mas não zuei ninguém especificamente, foi divertido.


O mais estranho foi um cara bêbado no final do show que me chamou pra sentar com a família dele na mesa, que ficou falando que a mãe dele era muito gostosa. Muito bizarro.


Foi muito legal fazer a apresentar lá, foram 50 minutos muito divertidos.


Minha sequência de piadas!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

21 de Junho - Asteroid Sorocaba

Apresentação boa, mas difícil!

Eu realmente não lembro muito bem o que aconteceu nessa apresentação, não lembro porque foi difícil e me arrependo de não ter escrito sobre ela antes. Foi mal.

Mas eu lembro que apresentei com o Gustavo Pompiani e o Osvaldo Barros.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

15 de Junho - Curitiba Comedy Curitiba

Apresentação boa e divertida!


Dessa vez não foi solo, eu fiz o MC da noite de open. E foi muito divertido.
Gostei muito de ver uns caras que estão começando e tem uns texto bem legais, outros que não mas já estão arriscando coisas novas sem medo de dar errado.


Em cada entrada eu consegui aproveitar a deixa de algum dos caras que apresentaram e todas funcionaram. Um dos caras explicava no texto que não era retardado, quando eu subi eu falei: "Mais palmas, muito legal a apresentação, gostaria de agradecer a APAE por liberar o rapaz..." Rolou até aplauso dessa que eu achei que fosse meio pesada.


No meio da apresentação, numa das vezes que eu entrei, uma moça levantou e começou a cumprimentar as pessoas da mesa que ela estava. Não pude deixar de notar e: "Olha a moça indo embora, já vai?! Tem mais comediantes ainda, não quer esperar?" Moça: "Não, tenho que ir embora, na próxima eu vejo você!" Eu: "Ah, mas eu sou de Sorocaba, talvez demore pra me ver..." Moça: "Eu vou lá te ver então!" Eu: "Você vai?! Então quando for me leva um chocolate! Agora pode ir, todo mundo fala tchau pra moça!" Todo Mundo: "TCHAU MOÇA!"


Foi muito legal ser o MC da noite e apresentar junto com Cleber Markess, Robson Taffarel, Willian Pedroso, Ismael Christino, e outros dois que eu esqueci mais amanhã eu lembrarei!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

14 de Junho - Curitiba Comedy Curitiba

Apresentação boa!


Minha apresentação solo num comedy club, eu estava muito feliz e animado, porque eu estava realizando um dos meus objetivos profissionais. E eu consegui agradar.


Não tinha muita gente infelizmente, por causa do frio e porque era uma terça-feira a noite e eu não sou um comediante famoso. Pelo menos as 26 pessoas que estavam riram bastante. Tive alguns problemas com a ordem das piadas que eu tinha formulado, eu só inverti, mas por causa disso quando chegou no ultimo texto eu tinha a sensação que eu tinha mais coisa pra falar e fiquei achando que eu tinha esquecido.


Foi muito tenso, mas consegui improvisar algumas coisas na hora e lembrar um outro texto que fazia tempo que eu não apresentava e deu certo pra fechar com uma boa risada.


Apresentei durante uns 55 minutos e isso me deixou bem feliz, só não fiquei mais porque quase não rolou interação com a plateia, que mesmo pequena estava muito boa. Gostei muito de ter feito essa apresentação, fiquei muito feliz.


Agora meu objetivo e fazer um solo num comedy club lotado!

sábado, 11 de junho de 2011

10 de Junho - Black Bird Sorocaba

Apresentação muito boa!


Foi a plateia mais diversificada que eu já vi. Tinha de tudo, alguns casais, um pai com o filho, grupo de amigos da faculdade, uma senhora, um casal homossexual e uns caras de um moto-clube. E o mais interessante, todos riram de tudo.


Foi muito legal, todas as piadas funcionaram, dos mais diferentes temas, nenhuma piada deu zero ou alguém não estava rindo. As pessoas foram com muita vontade de dar risadas, tanto que alguns antes da apresentação estavam jogando bilhar antes da apresentação e isso me deixou meio preocupado, mas quando os garçons avisaram que iria começar, todos pararam de jogar e foram prestar atenção.


Fiquei muito feliz em ver que minhas piadas agradaram um publico tão diferente e que poucos tinham assistido stand up.


Gostei muito de apresentar com o Thiago Moura, foi muito legal!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

08 de Junho - Kabala Guarulhos

Apresentação boa!


O espaço do bar é bem legal, gostei bastante e tinha um público legal lá. Estava animado pra apresentar e foi legal, a plateia estava animada, respondendo bem as piadas. Mas ninguém se manifestou muito de alguma forma diferente ou dando espaço pra eu fazer piadas sobre. 


Foi uma apresentação bem comum, e eu fiz num ritmo bem acelerado "atropelando" risadas e até um aplauso pra não perder a atenção e pra ver uma moça que ria bastante. Achei legal a risada dela, mas era normal, não dava pra brincar com isso.


Foi uma apresentação muito legal junto com Richard Godoy e Joel Nikiny!

terça-feira, 7 de junho de 2011

07 de Junho - Asteroid Sorocaba

Apresentação boa, dentro do possível!


Foi o menor público do Asteroid, nunca antes tinha dado menos de 50 pessoas. Justo no dia que eu vou fazer MC, só tinha 16 pessoas. E eu tive que abrir essa apresentação também, abrir essa foi muito mais difícil, porque quando tem pouca gente, as pessoas sentem mais vergonha de rir, um fenômeno que eu não entendo.


Bem na primeira entrada, eu quis fazer uma interação com as pessoas pra dar uma animada, comecei a perguntar de onde as pessoas tinham vindo, a primeira foi legal rolou bem. Na segunda, eu pergunto: "Vocês do fundo, são de onde?" Um cara: "Ah, sei lá... A gente é do fundo!" Fiquei triste com essa resposta porque não consegui pensar em nada e perguntei pra tentar: "Do fundo da onde?" O mesmo cara: "Ah, a genteé adhahsfdfhfhsafjsfh" (não foi exatamente o que ele disse, mas foi o que eu entendi) Respondi: "Tira a meia da boca pra falar, por favor..." Aí saiu a primeira risada mais sonora, o cara não gostou, mas eu curti.


Na segunda entrada, eu joguei meu celular no chão, porque estava dando interferência na caixa de retorno e me atrapalhando muito. Me arrependi de fazer isso.
Na terceira, antes de voltar eu vi que o "cara que tinha a meia na boca" e os outros dois amigos dele tinham ido embora, quando eu entrei no palco dei uma olhada pra plateia e disse: "Ah, já não tem muita gente e ainda diminui o publico quando eu volto..." E riram disso, eu achei legal na hora. Antes que eu chamasse o ultimo, um cara levantou e foi pro banheiro, pedi pra ele esperar e aplaudir o outro que ia entrar, só pra somar mais palmas. O cara esperou pra aplaudir, muito simpático.


Mesmo com poucas pessoas, eu gostei de fazer MC e achei muito divertido apresentar junto com João Válio, Osvaldo Barros e Fernando Strombeck!

07 de Junho - Auditório da ESAMC Sorocaba

Apresentação boa!


O auditório não estava cheio, mas quem foi queria assistir. Como eu abri, foi um crescente. O ritmo no começo foi devagar e a plateia foi a animando e rindo mais e eu fui diminuindo o tempo entre as piadas, acelerando o ritmo. 


As piadas regionais no começo foram muito boas e todas as gags que eu mandava funcionaram, isso foi bem legal, porque deixou a apresentação mais viva e parecia que eu estava fazendo coisas na hora. Eles gostavam de piadas de com coisas que aconteciam na hora, mas ninguém se manifestou muito pra que desse pra usar mais disso.


Curti muito a apresentação e ver que tinha uns amigos meus da época da escola e uma amiga minha que parou de fazer um trabalho da faculdade pra me assistir.


Foi bem legal apresentar junto com o João Válio!