terça-feira, 28 de abril de 2009

Ele Não Pôs Título

Tomado por uma total falta do que fazer - e de criatividade - achei um texto de um colega meu aqui em casa.

Ele escreveu pro simulado do ENEM ano passado, não achei lá grande coisa, mas meu blog também não é.

Digita-lo-ei em sua íntegra neste honroso gesto de incapacidade encefálica de inovar e humilde altruísmo. (Momento imbecil que não sabe como escreve palavras difíceis)

O tema era: Amazônia: o desafio de um desenvolvimento sustentável. (A mesma que já escrevi sobre a tempos atrás)

"A Amazônia é, na minha opinião, uma das coisas mais queridas pelos brasileiros, perdendo apenas para o futebol, a feijoada e os carnês da Casas Bahia. (Não necessariamente nessa ordem)
Também acho que nossos políticos deveriam dar mais atenção à nossa queridíssima mata atlântica, pois não todo país que tem a maior floresta tropical do mundo ao seu dispor... e também acho que deveríamos usá-la para dar mais lucros mas não desmatando-a, mas uma coisa mais produtiva, como reservas ambientais mais bem administradas. (se bem que, se fossem administradas por alguém já estava de bom tamanho)
Se cada um fizer a sua parte (principalmente os que vivem em Brasília) poderemos salvar o que resta da Amazônia e tornar, assim, nosso país mais feliz, e quem sabe um dia, sem carnês da Casas Bahia."

Ele tirou 7 nessa redação. Considerando que ele fez em 15 minutos pra sair mais cedo.

É nóis Valdão, representando a massa carcerária humildade prevalece, Jão.

2 comentários: