sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um Pouco de Humor Negro, Foi Mal.

Ontem ocorreu um atentado contra a família real holandesa utilizando um carro, que não atingiu a família real holandesa. Além de terrorista amador, fracassado. Pelo menos, nesse ramo só se tem uma chance. Não sei ao certo mas parece que o nome dele era Buyten van Crash.

Eu nem sabia que existia uma família real holandesa, achava que isso era coisa de inglês. Mas, se pensar bem, não era um alvo muito interessante, porque até o Beira Mar poderia ser um rei na Holanda.

E a polícia de lá, declarou: "A sua morte significa o fim do processo criminal contra ele." Como assim!? Eles pensaram em levar o presunto pra julgamento!? "Como o réu se declara?... Ah é! Foi mal!" Isso que dá liberar a maconha no país, policial falando merda. Se bem que, vendo por esse lado, devem ter liberado a maconha em Brasília...

Segundo os jornais holandeses de hoje, o “terrorista” era um homem “desesperado”, que tinha perdido o emprego e sido expulso do seu apartamento. Que pensou: "Perdi o emprego e o apartamento, só me sobrou esse carro e agora... Olha! Uma multidão... A família real... A lá o meu chefe e o dono do apto..."

O carro era de fabricante japonês. Será que os kamikaze serviram de "inspiração" pro idiota?

A rainha deu uma declaração pra TV, dizendo: "Isso nos chocou profundamente." Chocou muito mais o carro e o monumento onde ele parou. E foi mais profundo no imbecil que sei lá o que tentou fazer. Era só ele pensar um pouco, os terroristas "profissionais" tem conseguido seus objetivos com carros-bomba, mais indicado para esses fins.

Como meu vô sempre falava: "Se dá certo desse jeito, não tente mudar!"

Só pra mudar uma sobre as passagens do congresso. O Globo: "Uso irregular de cotas de passagens não é novidade, diz Lula." Se até "O Cara" já sabe é porque a coisa tá feia.

5 comentários:

  1. husahusahsa

    adorei o humor usado, eu tambem não sabia dessa família real holandesa...

    e o cara coitado, nem pra morrer nunca vai ter a chance de terminar seu serviço
    husauhsahuas

    ResponderExcluir
  2. somente o que me chocou é voce nao saber que a holando tinha uma rainha...espanha tem rei, sabia?A Belgica tambem, A suecia tambem, a dinamarca tambem, a noruega tambem...uma aulinha de historia caia bem nas tuas...o atentado nao existiu e foi somente uma maneira da midia vender mais.

    ResponderExcluir
  3. RSRSRSRSSRSSR

    Tb, não sabia da família real holandesa... Ia saber na hora da morte!

    ResponderExcluir
  4. Égua é cada uma não sabia desta familia real, bom que tem seu blog para que possamos aprender alguma coisa útil, vai que isso cai em prova, já estaremos sabendo.

    Muito Boa

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net

    ResponderExcluir