Não sei o que acontece, mas, parece que quanto mais triste a notícia, mais eu penso em piadas. Foi mal, quem não gosta disso, vá defecar no vegetal.
Um soldado norte-americano no Iraque abriu fogo contra seus 'colegas' e matou 5 pessoas. Colegas? Os EUA estudam possibilidade de colocar esse cara como Ministro de 'Coleguismo' no Oriente Médio.
O porta-voz do exército estadunidense, disse: "O atirador é um soldado dos EUA e está sob custódia." Sabe-se que é um soldado dos EUA por ter atirado, se fosse iraquiano teria explodido. Agora, preso, esse soldado participará de uma sessão de fotos na prisão, só que na condição de 'modelo' e não mais fotógrafo.
Autoridades planejam acusar formalmente o tirador. Num ofício assim: "Nobre soldado, filho de vadia, queime no inferno seu bastardo. Chutaremos sua bunda do Iraque até os EUA. Aguardamos sua presença no tribunal. Grato pela compreensão, Exército Norte-Americano."
A Casa Branca declarou que o presidente Obama ficou chocado com a notícia. Se fosse o Bush teria condecorado o infeliz, afinal guerra é pra matar. Não interessa quem, cumprindo sua cota...
O porta-voz da Casa Branca respondendo: "Claro que ele ficou triste em ouvir essa notícia..." O que me fez pensar, que pergunta idiota fizeram pra ele! A CNN escalou o Jigsaw como repórter.
Em declaração do Pentágono: "Este com certeza é um fato inesperado e trágico." Ah! Sério!? E eu achando que eles tinham marcado isso como uma festa. As únicas pessoas que esperam por coisas desse tipo são os moradores da Faixa de Gaza.
Esse foi o incidente mais letal ocorrido com as tropas no Iraque, pior que o atentado com o caminhão-bomba. Espero que os terroristas iraquianos tenham aprendido algo com isso. Não importa o quanto você se empenhe numa causa, os EUA sempre vão te superar.
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sadismo ou não, eu ri! Confesso que humor negro sempre me fascinou, embora rir da desgraça dos outros é nada sociável... Mas tem seu "charme"!
ResponderExcluirRapaz, adorei seu blog, virei aqui sempre que puder, meu caro!
Abração e até a próxima
Leandro Merlllin
http://olhardesaldejack.blogspot.com
PS: contribuição!
"A rainha Elisabeth foi vítima de uma proliferação de traças em seu castelo. Conta-se que a principal vítima dos destruidores de velharias foi... A própria rainha!"
(de Leandro Merlllin)
Cara, sinceramente, detesto milica. E detesto ainda mais americano, agora um milica americano e papangu desses, puta merda, véio. Devia colocar no paredão e fuzilar cobrando a bala da família, ora porra. Bando de viado que só pensam no próprio rbao, vão se foder.
ResponderExcluirP.S.: É, eu ri.
nuss, mirabolante... não sou muito ligado nesses acontecimentos, mas vc escreve bem!
ResponderExcluirabraços!
hehe
ResponderExcluire o motivo?
o motivo deve ser otimo