Eu era tão ruim no futebol, que pra jogar com meus amigos eu tive que comprar uma bola...
Aí eles iam bate em casa e perguntavam pra minha mãe: "A bola tá aí? Não, o Daniel não, é só com a bola mesmo."
Eu era ruim mesmo, que no dia que eu consegui fazer o gol a trave quebrou. Era tão ruim que na hora de escolher time eu era o único que não era escolhido, e quem ficasse comigo começava com a bola. Meus amigos até me davam algumas instruções: "Olha, você fica lá no escanteio e quando a bola vier pra você, você abre a perna."
Uma coisa que eu nunca entendi é por que se eu era ruim me colocavam no gol. Não é porque eu colocava a mão na bola dentro da área que eu queria jogar no gol. O meu colega me emprestou um par de luvas, me perguntaram se era pra eu esquentar as mãos.
Mas jogando no gol, até consegui entrar num time , como goleiro titular, porque só tinha eu pra jogar no gol. O meu primeiro jogo foi sob pressão, porque dois moleques com cara de trombadinha, sabe, aqueles que nasceram pra isso, até se tiver vestido de meião, shorts, suspensório e gravata borboleta você ainda acha que é marginal, dois desses foram atrás do gol e falaram pra mim: "Oh carinha! Se você tomar gol nóis vai rebenta você falô!? Representa a vila aí, irmão!"
Pra minha sorte eu fui bem, foi 10x1, mas foi cagada o gol que eu tomei, todos os 10.
Tentei largar do futebol, mas descobri o freestyle, que é o futebol estilo livre, achei que não iria ser problema pra mim porque estilo cada um tem o seu, sendo bom ou ruim. É livre.
Até aprendi uns truques legais e tudo, mas quando mostrei pro meu colega ele falou: "Você tá brigando com a bola?"
Enfim acho que não levo jeito e nasci no país errado. Deveria ter nascido nos E.U.A. lá tem muitos esportes populares, aí iria ser demais eu ser ruim em todos.
sábado, 18 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
olaaaaa
ResponderExcluirlegal a ideia do blog
muito sucesso pra vc.
beijos
e se puder:
http://jdinfinito.blogspot.com/
Calma, um dia tu encontra algum que dê. beijos
ResponderExcluirhauahauahuahauahauhahauahauahauauahaua...
ResponderExcluirCara! Não sei o porquê que as pessoas que nascem no Brasil precisam necessariamente gostar e saber jogar futebol. Acho outros esportes mais legais como judô ou Handball. Nesse último nunca consegui me encaixar em alguma posição até que me colocaram como goleira; não sou tão ruim. Aprendi direitinho os fundamentos mas, isso só aconteceu depois que levei 16 gols na minha primeira partida.
¬¬'
hahahaa..
^^
bjos!