sábado, 18 de abril de 2009

Um Rascunho Muito Do Vagabundo

Eu era tão ruim no futebol, que pra jogar com meus amigos eu tive que comprar uma bola...

Aí eles iam bate em casa e perguntavam pra minha mãe: "A bola tá aí? Não, o Daniel não, é só com a bola mesmo."

Eu era ruim mesmo, que no dia que eu consegui fazer o gol a trave quebrou. Era tão ruim que na hora de escolher time eu era o único que não era escolhido, e quem ficasse comigo começava com a bola. Meus amigos até me davam algumas instruções: "Olha, você fica lá no escanteio e quando a bola vier pra você, você abre a perna."

Uma coisa que eu nunca entendi é por que se eu era ruim me colocavam no gol. Não é porque eu colocava a mão na bola dentro da área que eu queria jogar no gol. O meu colega me emprestou um par de luvas, me perguntaram se era pra eu esquentar as mãos.

Mas jogando no gol, até consegui entrar num time , como goleiro titular, porque só tinha eu pra jogar no gol. O meu primeiro jogo foi sob pressão, porque dois moleques com cara de trombadinha, sabe, aqueles que nasceram pra isso, até se tiver vestido de meião, shorts, suspensório e gravata borboleta você ainda acha que é marginal, dois desses foram atrás do gol e falaram pra mim: "Oh carinha! Se você tomar gol nóis vai rebenta você falô!? Representa a vila aí, irmão!"

Pra minha sorte eu fui bem, foi 10x1, mas foi cagada o gol que eu tomei, todos os 10.

Tentei largar do futebol, mas descobri o freestyle, que é o futebol estilo livre, achei que não iria ser problema pra mim porque estilo cada um tem o seu, sendo bom ou ruim. É livre.

Até aprendi uns truques legais e tudo, mas quando mostrei pro meu colega ele falou: "Você tá brigando com a bola?"

Enfim acho que não levo jeito e nasci no país errado. Deveria ter nascido nos E.U.A. lá tem muitos esportes populares, aí iria ser demais eu ser ruim em todos.

3 comentários:

  1. olaaaaa
    legal a ideia do blog
    muito sucesso pra vc.

    beijos
    e se puder:
    http://jdinfinito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Calma, um dia tu encontra algum que dê. beijos

    ResponderExcluir
  3. hauahauahuahauahauhahauahauahauauahaua...

    Cara! Não sei o porquê que as pessoas que nascem no Brasil precisam necessariamente gostar e saber jogar futebol. Acho outros esportes mais legais como judô ou Handball. Nesse último nunca consegui me encaixar em alguma posição até que me colocaram como goleira; não sou tão ruim. Aprendi direitinho os fundamentos mas, isso só aconteceu depois que levei 16 gols na minha primeira partida.
    ¬¬'

    hahahaa..


    ^^
    bjos!

    ResponderExcluir