quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ronaldo no Corinthians

Sempre falam que o que está ruim sempre pode piorar, é verdade. Vejam o Ronaldo, no começo do ano contusão séria no joelho, fez cirurgia, falaram que ele estava gordo de novo e alguns até o chamaram de 'elefante', aí ele saiu com a mulher de tromba, a mulher engravida quando ele fica desempregado, brigam no aniversário dele... E conseguiu piorar, o Corinthians contratou ele.
Mas parece que só contrataram o Ronaldo porque estavam falando que o Timão mostrava um futebol quadrado, então contrataram um jogador mais redondo.
Já prepararam até um forte esquema de segurança no Corinthians, todos os jogadores deverão usar um crachá nos vestiário, com nome e sexo do jogador, para que não aconteça nenhum engano.
Os flamenguistas ficaram revoltados com a atitude do Ronaldo de ir para o Corinthians e não para o Flamengo, clube pelo qual o jogador declara um imenso amor. Isso é revoltante mesmo, o clube do Flamengo ajudou ele e sempre em todos os lugares que ia estava com a camisa do flamengo. Seja indo ao estádio, seja numa boate, num passeio em família, com alguns travestis, onde ia declarava seu amor ao Mengo. Existem boatos que a opção pelo Timão, foi o fato de Ronaldo se identificar com São Jorge, que sempre pega o dragão no mundo da lua.
Algumas línguas ruins, falam que o jogador ainda está fora de forma e muito gordo, tão gordo que a Nike está lançando uma linha só para ele a: "R9 - Just do eat".
O treinador do Corinthians falou que vai ajudar o Ronaldo e se ele não emagrecer vai fazer ele das uma voltas no pátio da Gaviões com a camisa do Palmeiras.
De verdade, eu achei errada essa contratação do Corinthians, porque quando você está saindo do fundo do poço, a última coisa de que precisa é mais peso com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário