quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

I had a dream...

Eu tive um sonho... e nesse sonho, eu dormia com crianças na terra do nunca e ninguém se metia na minha vida. Michael Jackson

Eu tive um sonho... e nesse sonho, meus programas davam audiência e minha emissora enfim tornavasse a primeira do país. Sílvio Santos

Eu tive um sonho... e nesse sonho, eu via o Corinthians ganhar a Libertadores em seu próprio estádio. Andrés Sanchez

Eu tive um sonho... e nesse sonho, eu era um enviado de Deus, de verdade. Inri Cristo

Eu tive um sonho... e nesse sonho, eu sabia de todas as coisas. Lula

Eu tive um sonho... e nesse sonho, me tornava famosa por ser virgem e pura. Gretchen

Eu tive um sonho... e nesse sonho, nossa programação não se basearia em novelas e nossos galãs não se envolveriam com drogas. Rede Globo

Eu tive um sonho... e nesse sonho, minhas músicas tocariam as pessoas, no bom sentido. Mc Créu

Eu tive um sonho... e nesse sonho, eu morava no céu muçulmano. Fábio Jr.

Eu tive um sonho... e nesse sonho, todos achavam engraçado o que eu fazia. Sérgio Mallandro e Didi Mocó

Eu tive um sonho... e nesse sonho, a Joelma cantava e a Lacraia dançava, e eu acreditava nos demônios. Pa. Quevedo

Um comentário: