sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Pensamento Sobre Filmes

Uma amiga da minha mãe, que deve achar que eu sou espécie de guru de filmes, perguntou pra mim: "Por que aquela portinha do fundo dos trens/metrôs/locomotivas/sei lá, sempre estão abertas para os bandidos entrarem nos filmes?"
Eu pensei uns 5 minutos e descobri. Aquilo não é uma 'portinha', é uma armadilha. Aliás, todo o último vagão é uma armadilha para matar bandidos, vilões, terroristas e o que há de ruim. Eu acho até que deveria fazer um metrô que cruze todo Oriente Médio, acho que vai ajudar em alguma coisa.
Já morreu de todo o tipo de vilão no último vagão, como: branco, negro, mulher, velho, um cara possuído pelo capeta, seres místicos, alienígena e o Tom Cruise que já matou e morreu nessa armadilha de filme.
Só não morreu o maldito do Steven Seagal , porque esse maldito não desmancha nem o rabo-de-cavalo nos filmes. Ele não morre nem se participar do Jogos Mortais 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário