quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pizza (em Cone)

Esses dias me levaram num lugar onde fazem "pizza em cone", é gostoso e estranho ao mesmo tempo.
Parece um Cornetto na versão salgada, e não estou falando do preço. Eles vendem porção daquela batata frita em forma de um rostinho sorrindo, o que também é estranho, quem fica feliz em ser devorado? Uma batata!? Eu ouvi dizer que aquele formato é para ajudar as crianças a comerem batata frita. Num sei porque, todas as crianças gostam de batata frita e na verdade nem é bom que elas comam muito porque podem ficar obesas e doentes no futuro. Isso é um estratégia errada, que nem colocar os Backyardigans vendendo cigarro.
Voltando na pizza em cone, nessa pizzaria que eu fui tem serviço de entrega. Por motoboy. Eu acho que o dono deveria fazer as entregas por outros meios, porque se a pizza convencional em alguns casos vem detonada a de cone deve chegar em forma de esfera.
Ainda tem um combinado que vem a pizza em cone, um milkshake e uma porção de fritas - comuns. Como é que o cara faz pra entregar isso, deve ser uma entrega somente para os vizinhos, sei lá, ou ele manda aqueles gordinhos de cinema pra entregar a pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário