segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Frases Inspiradoras (?)

Quando eu acho que a imaginação das pessoas enfraqueceu, alguém surge com algo novo que me inspira - quase ao suicídio - a continuar escrevendo.
E são frases tão bonitas que não quero guardá-las só para mim e sim compartilhar com todos.
Vai aí algumas que eu ouvi na escola e em outros lugares piores:

"Um por todos e todos por eu mesmo" (Bebê Fraldinha)
Uma das frases mais autruístas que eu já ouvi!

"Pode fazer de um ou sozinho" (Profª de Geografia)
Pra você ver que temos muitas opções na sala de aula.

"Primeiramente nós, segundamente eles" (Dumbo)
Sempre.

"Um carro movido à poluição" (Saraiva)
Eu não consegui entender a ideia desse cara.

"Meu pai comprou uma barra de chocolate de 500 kg" (Valdão)
E olha que ele nem é filho do Willy Wonka!

"Em gamas estratosfericamente grandes" (Bebê Fraldinha, de novo)
E o meu salário é estratosfericamente pequeno.

"Só muda a bosta, porque a merda é a mesma" (Mecânico)
E ele nem estava falando de política

Um comentário:

  1. Oi Dan,
    Muito engraçadas essas frases!!!
    Adorei!!!!!
    Mas... Posso dar uma sugestão???
    Por que vc não cria um texto sobre nomes estrambólicos???
    Bjos.

    ResponderExcluir