sábado, 30 de julho de 2011

28 de Julho - Madalena Bar Avaré

Apresentação muito boa!


Eu poderia fazer um texto só elogiando, falando maravilhas da cidade, as histórias engraçadas que eu ouvi de um tio do Gustavo, que o bar tinha um espaço muito legal e também muito bonito, falar que estava lotado e a plateia estava prestando atenção e rindo muito, enfim, só fazer elogios e dizer que foi uma apresentação muito boa. 
Mas... Um cara muito tonto resolveu implicar comigo e falar no meio da apresentação.


Ele se manifestou no começo do texto quando fiz as piadas do Corinthians, depois se manifestou outra vez que eu tentei fazer um comentário pro pessoal ignorá-lo, mas ele não estava satisfeito e resolveu participar mais uma outra vez. E no meio da piada da minha vó, quando faço uma imitação dela, ele dá um grito: "A VÓ DELE É CORINTHIANA!" E como foi num momento em que todos estavam prestando atenção e estava um certo silêncio, aquele gritou atrapalhou e tirou a atenção da minha piada. O que me deixou bem irritado, aí essa foi a primeira vez que eu falei vários palavrões no palco e ainda xinguei diretamente alguém da plateia.


Quando percebi que estavam rindo de eu estar xingando o cara e até aplaudiram porque todos estavam achando o cara chato, aí eu percebi que deveria parar de distribuir ofensas gratuitas e partir pra fazer piadas sobre o cara. Aí eu falei: "Quem foi que deixou o presídio de Avaré aberto? Tinha que ser corintiano pra querer falar no meio da piada, porque você não volta pro presídio pra ser nega dos outros lá?! O cara tem orgulho de gritar que é corintiano, é igual o cara comprar um Monza e mostrar pros amigos! Viu já que você é corintiano fala pra gente como que é viver do Bolsa Família?!" Nesse momento ele resolveu que iria me derrubar e sair por cima e respondeu: "É igual ser humorista!" E eu: "Não é igual não, porque as pessoas me dão dinheiro porque eu faço elas darem risadas, não porque eu aponto uma arma pra elas!"


A plateia estava do meu lado o tempo todo, em todas essas piadas aplaudiram, foi muito legal ver essa reação do resto da plateia.
Curti muito ter feito essa apresentação junto com Gustavo Pompiani e Wanessa Morgado!

7 comentários:

  1. Por que você não disse ao cara o quanto ele estava sendo "Deselegante"? kkkkk...
    Parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Nossa rsrs amei!
    Tem pessoas que não se tocam...

    ResponderExcluir
  3. Hi, I wіsh for to subscribe for thіs webрage to obtаin moѕt recеnt
    updates, so ωhere can i ԁο it please help out.


    Also visit my ρage V2 Cigs

    ResponderExcluir
  4. WOW just what I wаs looking for. Cаme here by
    searching fοг frascο

    Loοk into my ѕite just click the following webpage
    Also see my web site: v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  5. Spot on with this wrіte-up, Ӏ truly feel thіs аmаzing sіtе needs
    a lоt more attention. I'll probably be back again to read more, thanks for the information!

    Feel free to visit my blog www.riseaustin.org

    ResponderExcluir
  6. Nο mаtter if ѕome onе searchеs for hіѕ νital thіng, thereforе hе/she
    deѕіres to be available that іn dеtаil,
    theгеfοrе that thing is mаintaіned oѵег here.


    Lοοk intο my ωebpаgе :
    : prweb.com

    ResponderExcluir
  7. The belt performs to tighten уοur muscles by сontгactіng them,
    and then гelахing them, and then гepеating
    the motiοn, and it targets all thе musclеs in уour abdominal section.


    Μу homepagе - http://cwoca.com/groups/flex-your-interaction-muscle-tissues/

    ResponderExcluir