quinta-feira, 21 de julho de 2011

19 de Julho - Majestade Santo André

Apresentação muito boa!


Eu arrumei uma carona de Sorocaba, que pararia em São Roque, até São Paulo. Me deixaram na Av. Paulista pra pegar o metrô até um terminal de onibus, pra pegar um trólebus (nem sabia que isso existia) pra ir até Santo André pra descer num ponto, que por erro de comunicação foi o errado, onde fiquei esperando chegar outra carona pra me levar pro bar, pra chegar e ver o outro humorista fazer o ultimo texto, agradecer e me chamar no palco direto.


Maior correria, mas foi compensada. O bar estava lotado e a plateia estava muito boa, divertida, participava nas horas certas e consegui encaixar uns improvisos que foram legais. Gostei muito da apresentação, foi muito boa. Fiquei muito feliz que todo o tempo esperando meios de transporte chegar e o tempo esperando dentro deles, valeu muito.


Foi muito bom ter apresentado com Michel Matos, Dinho Machado e Edson Jr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário