segunda-feira, 25 de julho de 2011

23 de Julho - Cine Teatro Apucarana

Apresentação boa!


Mais de 10 horas dentro de onibus pra chegar na cidade pra apresentar. Isso é muito chato, muito chato.
Mas a cidade é muito bonita fui bem recebido e consegui dormir no hotel. 


O teatro não estava lotado, mas a plateia foi com vontade de rir, foi uma apresentação bem legal. O que me chamou a atenção é que como era no teatro e a luz é mais forte e quase não dá pra ver a plateia, que estava concentrada nas cadeiras de frente com o palco, eu só conseguia enxergar a cadeiras laterais que não tinha ninguém. Era estranho fazer a piada, ver muitos lugares vazios e ouvir risadas vindo da luz.


A resposta do público pra piadas que eu achei que funcionavam mais aqui na minha região, tiveram boa aceitação e isso me deixou mais tranquilo. 
Única coisa chata foi ter que ir embora quase na hora que acabou a apresentação, porque não tinha mais lugares nos outros horários.


Foi muito legal a apresentação, gostei muito de apresentar com Afonso Padilha e Fernando Borghi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário