sábado, 23 de julho de 2011

21 de Julho - Boom Bar São Paulo

Apresentação Média!


Bom, não gosto muito de dizer isso, mas, o humorista que fez antes de mim não colaborou muito. Ele foi bem engraçado, bem divertido, a plateia adorou ele, a apresentação dele não teria interferido em nada na minha se não fosse pelo fato de que ele fez 40 minutos de apresentação.


40 minutos é um solo. Pessoas assistem 40 minutos e cansam. Quando eu subi pra apresentar, pessoas levantaram pra fumar, outras foram pro banheiro, algumas fizeram pedidos, alguns começaram a conversar. Eu poderia falar alguns palavrões e fazer algumas piadas "picantes" mas como eu não tenho um texto assim pra tentar prender a atenção de algumas pessoas, só alguns quiseram ouvir eu me apresentar é fazer piadas sobre ser humorista e falar da minha família e religião. Guardei com muito carinho as risadas que deram, porque até dentro da situação, não foram tão poucas quanto eu imaginava que seria.


Que fique claro que minha apresentação não foi boa, que foi culpa do outro humorista, eu poderia ter me esforçado mais e ter sido muito melhor. Mas ele deu uma ajuda pra eu dar uma desanimada em ver parte da plateia levantar e sair antes de eu começar a falar.


Esse dia em especial, não foi tão legal apresentar com Rogério Vilela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário