quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Diferente...?

Seja diferente, tente coisas novas.

Não aperte mais a campainha e saia correndo. Faça diferente, bata palmas e saia correndo.
É muito mais perturbador, provavelmente a pessoa vai sair da casa pensando: "Eu juro que eu ouvi alguém batendo palmas! Juro! Ouvi agora mesmo...".

Chame alguém para ir a sua casa quando você não estiver lá, eu sei que é feio frustrar as pessoas mais vai... É divertido.

E se você ver alguém acendendo um cigarro, fale pra ela apagar porque faz mal pra saúde de todos. Se você for fumante... Aí, além de fumar, peide e arrote em lugares públicos. Não vai ser pior que a fumaça do cigarro.

Atenda o telefone dizendo seu nome, afinal a pessoa ligou pra falar com você. E se não foi, ela vai saber que está errada evitando, assim, qualquer constrangimento.

Se alguém perguntar: "E aí, tudo bem?" Responda com máximo de sinceridade possível e tente lembrar o que não está bem, afinal, a pessoa perguntou.

E se você perguntar e a pessoa responder: "Tudo!". Duvide.

Se alguém espirrar perto de você deseje saúde, pra você mesmo. Vai saber o que a pessoa espirrou.

Sempre peça desculpa quando peidar, mesmo que as pessoas não tenham percebido.

Mas, só tente ser diferente, o máximo que pode acontecer é... sei lá... Eu nunca fui tão diferente, se você souber venha aqui em casa, ou me de seu endereço...

(OBS: Isso não é uma campanha de algum grupo terrorista, são só pensamentos infelizes. Só façam essas coisas se vocês se sentirem obrigados)

8 comentários:

  1. Ser original xD

    www.a-setima-efervescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ia levando o nome do blog a sério, verdade. ^^

    Ser diferente é legal, já assistiu Monk?!

    eyauehauehaueuaheuaehuhe

    ResponderExcluir
  3. todo mundo é diferente

    se todos fossemos iguais

    seriamos um bando de....

    ResponderExcluir
  4. ia levando o nome do blog a serio [2]

    huahuahuah

    ResponderExcluir
  5. huahuaha
    Muito bom o texto. Aliás, eu não tocava a campainha e saía correndo, eu esperava atender e ficava olhando pra pessoa, depois saía correndo... Eu era uma criança problemática, ou diferente, dependendo do referencial. rs

    Indiquei um selo pro seu blog, depois pegue lá. Beijos

    ResponderExcluir
  6. É ser vc mesmo em algumas ocasiões ...!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos seus posts !!!
    Quer trocar links comigo?

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto... axo q vou chamar uma galer aki pra casa... eu vou ter q sair msm hj à tarde... hehehehe!

    ResponderExcluir