quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Esqueci...

...o que eu ia escrever aqui. Que droga! Toda vez que esqueço o que vou falar, eu me sinto igual quando sento no vaso pra "Hora do Descarrego" e vejo que não tem papel. Ainda que você saiba que tem como resolver dá a impressão que a merda está feita.
Esquecer o que vai falar é estranho porque sempre parece que você esqueceu de falar algo genial, mas nem sempre é. Ainda bem que Einstein lembrou de sua Teoria...
Eu estou me sentindo meio estranho, sempre esquecendo algo, há alguns dias eu estava no supermercado com uma lata de achocolatado na mão, me perguntando: "Eu estou comprando ou devolvendo na prateleira?" É estranha essa sensação.
Ontem eu acho que lavei o cabelo duas vezes, e meu cabelo nem é tão imundo assim.
Tenho medo de que algum dia eu deite na cama pra dormir e o segurança da loja venha me expulsar... Ou de acordar com alguns ursos olhando pra mim perguntando do mingau deles.

3 comentários:

  1. esquecer as coisa é horrivel mesmo, mas até que pra quem anda esquecendo vc escreve muito bem, parabens!

    se tiver de boberia passa lá e da uma olhada no meu blog tb!

    abraços e boa sorte!!

    Mijei de Rir - Alegria e diversão!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe tb esquece td. Péssimo.Calma q vc consegue!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o título do blog

    "Tomara que Ninguém leia.
    O nome não é para ser levado a sério, verdade."

    Cuidado heim, para não levarem a sério
    hahahahaha

    Sucesso com o blog

    ResponderExcluir