domingo, 25 de janeiro de 2009

Rapidinhas...

Aposto que quando nasceu não acharam que a Roberta Close seria uma mulher famosa.

Acabei de matar um pernilongo, não pelo tapa, mas de hemorragia.

Se a vida te deu limões, vá pedir presentes pra alguém rico.

Nossa! Apareceu outro pernilongo, é muito grande. Esse tem que matar com um tijolo.

Nessa cidade o trânsito está muito lento, começo a achar que as funerárias estão criando um novo tipo de carro-fúnebre, que os defuntos dirigem.

Eles, pernilongos, parecem motoboys, ficam indo pra lá e pra cá, também fazem um barulho irritante e se derrubar um aparece mais.

Raciocine, se você tivesse alguma coisa melhor pra fazer não estaria lendo isso.

Acertei um. Acho que terei de comprar um microondas novo.

O BuddyPoke retrata muito bem a amizade das pessoas, sempre que estou entediado tiro meu robô gigante do quintal e me divirto "à béssa".

Tem tantos desses sangue-sugas voadores por aqui, que eu estou vendo a hora em que eu vou ter que chupar o meu sangue de volta.

Meu avô sim sabia administrar as coisas e fazer render o que tinha. Com apenas uma mulher ele conseguiu mais 10.

E eu ainda acredito num mundo sem guerra, sem fome, sem Bush - eu já falei sem guerra, ? - sem funk e sem pernilongo. Vou mandar essa lista pro Sr. Noel e vamos ver se ele é tão bom quanto falam.

Ouvi a visita do vizinho, falando que saiu de um carro pelado e esqueceu a peruca. Isso é mais constrangedor que ficar dentro do box enquanto seu sogro caga. Um abraço tio.

3 comentários:

  1. A do seu avô é a melhor
    haha

    ResponderExcluir
  2. Ri bastante aqui. Principalmente da parte final. Agora citar a melhor parte é impossível, pois tem um pernilongo me chamando no portão da minha casa. Desco com o SBP ou Vassoura? Melhor pegar uma arma...

    http://diegohag.blogspot.com

    Me identifiquei com seu blog, olha o meu que depois retribuo...

    Olha e comenta!

    ResponderExcluir
  3. Explica direito essa historia do seu avô, menino!!!!!
    Senão vai pegar mal...hahahahah

    ResponderExcluir